Por Meon Em RMVale

CenterVale Shopping promove eventos gratuitos para as crianças

Programação vai estar disponível até o dia 4 de fevereiro

lego_promove_evento_construtores_do_amanha_e_garante_diversao_para_a_toda_a_familia_nas_ferias_de_janeiro_282_29

Evento é liberado para todas as faixas etárias 

Divulgação/CenterVale Shopping

O CenterVale Shopping realiza durante as férias escolares o evento “Construtores do Amanhã”, onde as crianças podem criar suas próprias cidades com infinitas possibilidades, utilizando os blocos da marca Lego. A estrutura vai ficar disponível para os clientes de CenterVale até o dia 4 de fevereiro, das 14h as 22h.

Dois ambientes foram montados no shopping para separar as crianças pela faixa etária, um para idades entre 18 meses e 3 anos e outro a partir de 4 anos.

Leia MaisNoite no Shopping: crianças poderão dormir no Colinas em evento infantilCaminhão bate e derruba poste durante chuva em São José

Todas as crianças que participarem do projeto contribuirão para elaborar um imenso mapa do Brasil, desenhado no chão, com sua própria criação. E, também, terão a oportunidade de testar seus conhecimentos geográficos e aprender um pouco mais sobre as características de cada parte do país.

Para quem busca outras opções, há também o Emotion Park que é um parque de trampolins com cama elástica e Bilhar Ball. O parque fica no Piso Dutra, até o fim de fevereiro. Para participar basta estar acompanhado de um responsável, maior de 18 anos, e se inscrever no cadastro eletrônico que está disponível no credenciamento do evento.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.