Por Meon Em RMVale

Cobrador de ônibus é morto após tentativa de assalto em São José

Três criminosos fugiram; Polícia Civil inicia as investigações

alvejado

Tentativa de assalto em transporte coletivo deixa um morto 

Divulgação/ Facebook/ Homicídios sjc

O cobrador Sidney de Paula Bonfim, de 50 anos, foi alvejado e morto na noite desta sexta-feira (16), durante uma tentativa de assalto a ônibus no bairro Colonial, Zona Sul de São José dos Campos. O transporte fazia a linha entre centro e o Colonial.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era funcionário e trabalhava no momento do crime como cobrador do transporte coletivo. O crime teria sido cometido por três criminosos que fugiram após a tentativa de assalto.

Leia MaisRegião tem esquema especial para o Dia D da vacinação neste sábadoProjeto prevê 75 mil luminárias de LED nas vias de São JoséCaraguá pede doações a famílias desalojadas pelas chuvas no litoral

A PM informou que foi acionada por um dos passageiros, ao chegarem os responsáveis já teriam fugido.

O SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado para atender a ocorrência mas a vítima não resitiu ao tiro no Tórax e morreu no local. Nenhum dos passageiros ficou ferido.

O caso foi registrado na 3ºDP , e segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios da  DIG ( Delegacia de Investigações Gerais) até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Empresa lamenta 

Por nota, a empresa Saens Peña lamentou a morte do funcionário. Confira na íntegra:

A Viação Saens Peña manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador Sidney de Paula Bonfim, ocorrido no dia 16 de fevereiro.

À família, a empresa reitera seu respeito neste momento de dor, prestando toda a sua solidariedade nesta hora de profunda tristeza.

Nascido em 22 de julho de 1967, Sidney era um colaborador exemplar, que conquistou o respeito e a amizade de seus colegas e da Viação Saens Peña ao longo dos anos trabalhados na empresa.

O corpo está sendo velado no Cemitério de Santana, na zona norte de São José dos Campos. O sepultamento será às 16h30, no mesmo local.

Aos familiares, parentes e amigos, nossas mais sinceras condolências.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.