Por Meon Em RMVale

Colégio Anglo realiza Sarau no Colinas Shopping em São José

Evento foi organizado e apresentado pelos alunos do colégio

 Comum no século XIX, o sarau é um evento cultural no qual ocorrem apresentações musicais, serestas, danças, poesia, leitura de livros e outras formas de arte, como pintura e teatro.

Com o objetivo de reunir pessoas diferentes em prol de expandir horizontes e quebrar barreiras, muitas vezes existentes entre os jovens, o Colégio Anglo Cassiano tem realizado Saraus mensalmente com os alunos.

Para o Sarau do mês de agosto o colégio escolheu o Espaço Cultural do Shopping Colinas, e realizou o evento no último dia 23.

O evento foi organizado e apresentado pelos alunos e oferecido a quem se dispusesse a ter uma tarde harmoniosa e cheia de cultura, regado a muita diversidade musical e poesias autorais. 

Após cada apresentação os jovens puderam conhecer um pouco melhor de cada colega.

“Foi uma experiência muito construtiva para nós como alunos, pois além de ter a chance de expor nossas habilidades e ideias sobre o mundo, pudemos conhecer a de outras pessoas, num ambiente agradável e diferente da rotina na escola”, contou a aluna do segundo ano Ana Carolina Rita de Mello.

Além das atividades artísticas, o evento contou com uma dinâmica oferecida pelo Método Supera, na qual o público foi desafiado a exercitar o cérebro, através de charadas e enigmas matemáticos.

O evento contou ainda com a participação do psicólogo Pedro Luz, que promoveu uma conversa descontraída sobre “como ser adulto” e os obstáculos enfrentados na busca de alcançar objetivos. 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.