Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Colégio da Polícia Militar será inaugurado em São José em 2018

Corporação realiza pesquisa virtual para conhecer perfil de futuros alunos

cpm_garanhuns_solicitacao

Colégio da Polícia Militar em Pernambuco

Divulgação

A Polícia Militar confirma a instalação do Colégio da PM em São José dos Campos para o ano letivo de 2018. A unidade será sediada na rua João Batista de Souza Soares, 2009, no Jardim Morumbi, zona sul da cidade.

Segundo a PM, a vinda do colégio para a região é uma parceria com uma faculdade particular, que deve atender estudantes de 6 a 17 anos.

“Estamos finalizando parceria com a Faculdade Anhanguera, para a instalação de uma Unidade do Colégio da Polícia Militar em 2018. Serão oferecidas as séries do Fundamental I ( de 6 a 10 anos), Fundamental II ( de 11 a 14 anos ) e Ensino Médio Completo”, explica em nota publicada na página oficial.

Bolsas

A chegada do Colégio da PM deve beneficiar diretamente os policiais militares, que utilizar de uma bolsa estudos para crianças e adolescentes a sua escolha, sem a obrigação de possuir algum parentesco.

“Todos os Policiais Militares poderão utilizar as bolsas oferecidas, independentemente de ser associado Cruz Azul. Qualquer PM poderá ser ”padrinho” de um aluno, mesmo não sendo filho/parente, desde que autorize desconto em folha de pagamento. O mesmo para as pensionistas. Os filhos de “civis” poderão matricular seus filhos de acordo com a tabela vigente”, declara em nota.

A Polícia Militar já apresentou uma tabela com valores prévios da mensalidade do colégio para os alunos regulares, que não se encaixarem nos critérios para a bolsa. Confira os valores abaixo:

MENSALIDADE 2018 do Colégio da Polícia Militar

 

 

Pesquisa

A corporação já iniciou o estudo para a implantação da instituição de ensino por meio de uma pesquisa virtual, onde eles buscam identificar o perfil do aluno, da família e o interesse por horário e série de ensino.

Até esta quarta-feira (6), mais de 500 pessoas já haviam respondido o questionário, que está disponível neste link: https://goo.gl/forms/FXMEHcGTWHjJDdzH3

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.