Por Meon Em RMVale

Concurso da Guarda Municipal de São José tem 91,2 candidatos por vaga

Processo seletivo recebeu 4.560 inscritos para 50 vagas; prova será em maio

Guarda Municipal São José dos Campos

Guardas municipais de São José dos Campos

Divulgação/PMSJC/Claudio Vieira

Mais de 4.560 pessoas vão disputar as 50 vagas do concurso para Guarda Civil Municipal de São José dos Campos, segundo dados divulgados pela prefeitura. Serão 91,2 candidatos concorrendo a cada vaga.

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 6 de maio e tem caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos. APós esta fase, os candidatos passam por testes de aptidão física e avaliação psicológica.

Informações sobre o horário e o local para a realização das três fases de provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado nos sites da Prefeitura e da Vunesp.

O gabarito será liberado pela fundação no dia 8 de maio e poderá ser acessado no próprio site da Vunesp. A convocação para a prova de aferição de altura e aptidão física será divulgada após o resultado da primeira fase.

Salários

As novas contratações serão para a função de Guarda Civil Municipal 2ª Classe, com vencimento de R$ 1.591,86 para 44 horas de jornada semanal de trabalho, com vale-refeição e vale-transporte, além da possibilidade de trabalhar em escalas de revezamento e plantões, em conformidade com a lei complementar nº 359, de 2008.

O servidor aprovado no concurso terá um salário base e receberá mais o adicional de risco de vida, além do Regime Especial de Trabalho de Guarda, que totaliza em R$ 3.183,72 os vencimentos.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.