Por Meon Em RMVale

Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado no rio Jacuí em Cunha

Jovem estava desaparecido desde domingo (11)

Os bombeiros são acusados de liberar alvarás e licenças de prédios comerciais em troca de pagamentos de propina Foto: Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem por volta 11h30 desta segunda-feira (12) 

Arquivo Meon 

O corpo de um adolescente de foi encontrado no rio Jacuí, em Cunha, nesta segunda-feira (12). Ele tinha 16 anos e estava desaparecido desde a tarde de domingo (11).

Leia MaisJovem de 26 anos é morto a tiros no Parque Rodovias em Lorena Pai e filho ficam feridos após colisão com carro na Rio-Santos em Ubatuba Quadrilha é presa por tráfico de drogas em casa de Aparecida

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava nadando no rio com amigos e por volta das 17h30 se afogou. Ele passava o feriado de carnaval em uma propriedade próxima ao rio.

O Corpo de Bombeiros informou que a procura pelo corpo do garoto começou já no final da tarde e por isso teve que ser interrompida. Na manhã de segunda-feira (12) as buscas foram retomadas, o corpo foi encontrado por volta das 11h30 e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.