Por Eliane Mendonça Em RMVale

DIG pede à Uber informações sobre viagens do motorista desaparecido

Marcos está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira

marcos_1_1

O motorista Marcos Antonio de Faria, 29 anos, que está desaparecido

Divulgação/Arquivo Pessoal

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações)de São José dos Campos solicitaram à Uber informações sobre as últimas viagens que o motorista Marcos Antonio de Faria, 29 anos, atendeu pelo aplicativo. O motorista está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (7).

Segundo o delegado da DIG, Darci Ribeiro, a polícia quer saber os itinerários e quais os últimos passageiros que foram atendidos por ele. “Levamos um ofício pessoalmente à sede da Uber, aqui em São José, e estamos aguardando as informações. Já temos algumas pistas que chegaram à nossa equipe de investigação, mas ainda há muitas informações desencontradas. Por isso, as informações da Uber são imprescindíveis”, disse o delegado ao Meon.

De acordo com ele, as equipes de investigação estão nas ruas e já trabalham com algumas suspeitas. “Fotosensores da cidade registraram a passagem do veículo em algumas ruas. Temos noção de por onde ele andou. Uma das últimas imagens registradas é na avenida Gisele Martins, no Jardim Oriente”, disse o delegado.

Segundo a prima do motorista desaparecido, Ana Paula Azeredo, 22 anos, Marcos preferia trabalhar à noite porque era o período de maior movimento. “Mas ele estava pensando em parar. Já tinha dito que achava o horário muito perigoso”, disse.

A última mensagem que ele trocou com amigos, segundo ela, foi na segunda-feira (7), ainda durante a madrugada, por volta da 1h40. A família também conseguiu falar com um passageiro que andou com ele, por volta das 22h30 do domingo.

Marcos é solteiro e mora no Jardim Oriente, zona sul da cidade, com os pais e um irmão. Trabalhava na Uber há três meses. A prima conta que ele nunca foi de sair sem dar notícias. “Estamos apreensivos e agoniados. Já registramos o desaparecimento na polícia e estamos divulgando a foto dele pelas redes sociais e whattsapp. Muitos amigos estão ajudando a divulgar. Só queremos encontrá-lo logo”, disse.

O Meon procurou a Uber, por telefone e email, mas até o fechamento dessa reportagem ainda não tinham retornado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eliane Mendonça, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.