Por Meon Em RMVale

Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia em São José

Dupla teria roubado uma pessoa e fugido com o carro da vítima

fotodig

Foram apreendidas duas armas com os criminosos

Divulgação/DIG

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste sábado (19), no bairro Jardim São José, na zona leste de São José dos Campos. De acordo com a PM, um homem tinha 32 anos e o outro era um adolescente.

A polícia foi acionada para uma ocorrência de roubo de carro e entrou em confronto com os indivíduos, que foram baleados. Duas armas foram apreendidas.

Segundo a polícia, os dois teriam roubado uma pessoa e fugido com o carro da vítima, o que iniciou uma perseguição. Em seguida, os rapazes fugiram a pé, abandonando o veículo.

Ainda na perseguição, houve a troca de tiros e os dois morreram no local. O carro foi recuperado e a vítima confirmou que havia sido assaltada pela dupla.

A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Ainda segundo informações da PM, nenhum policial foi ferido na ação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.