Por Meon Em RMVale

Dois morrem e um fica ferido em troca de tiros na zona sul de São José

Homens são suspeitos de tráfico de drogas e roubo à residência

20140929_delegacia_primeiro_dp_plantao_policia_flavio_pereira_3_de_4_2

Polícia vai investigar a autoria do crime 

Arquivo/Meon

Dois homens foram mortos no início da manhã desta terça-feira, por volta das 5h50, na rua Gaudêncio Martins Neto, no Dom Pedro I, zona sul de São José dos Campos. Segundo nota da Polícia Militar, os dois foram alvejados, um por seis e outro por sete tiros nas regiões da cabeça, tórax, costas e braços. Um outro jovem, de 28 anos, foi atingido pelos tiros e encaminhado para o Hospital da Vila Industrial. 

Leia MaisViaduto que dá acesso a Lorena passa por obra de modernizaçãoCephas inicia matrículas para primeiro semestre de 2018PRF apreende caminhão roubado com carga de R$ 100 mil em Pinda

A Polícia Militar informou que os homens estavam na via quando uma pessoa chegou atirando. Uma testemunha teria ouvido disparos por volta das 5h40 em frente a sua residência. Ao sair, a fachada do imóvel se encontrava com sinais de tiros.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas duas vítimas não suportaram os ferimentos e morreram antes da equipe médica chegar e o terceiro passa por avaliação médica no Pronto Socorro. 

O trio é suspeito de envolvimento com tráfico de droga e roubo à residência. Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.