Por Meon Em RMVale

EDP abre inscrições para vagas de estágio de nível superior em São José

São oferecidas 11 vagas e as inscrições devem ser realizadas até 15 de outubro

edp_rede_de_distribuicao_de_energia_eletrica_divulgacao

Selecionados vão atuar nas áreas de administração, financeiro, marketing, logística, engenharia, entre outras

Divulgação/EDP

A EDP abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para o programa de estágio de nível superior em São José dos Campos. São oferecidas 11 vagas e as inscrições devem ser realizadas pela internet até 15 de outubro.

Os selecionados vão atuar nas áreas de administração, financeiro, marketing, logística, engenharia, entre outras. Ao longo da experiência, o estagiário terá com uma agenda específica de treinamentos voltados para a sua formação.

Para participar do processo seletivo, é necessário disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro de 2020, estar no mínimo no 2º ano do curso, inglês (nível a depender da área de atuação) e Pacote Office (Word, Excel e Power Point) (nível a depender da área de atuação).

O processo de seleção terá cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e etapa presencial. Para se inscrever, clique aqui. O estágio oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, programas de incentivo ao esporte e horário flexível.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.