Por Meon Em RMVale

Em relatório, comissão recomenda que contrato com ABC Transportes não seja renovado em Taubaté

CPI instaurada na Câmara de Taubaté para investigar a atuação da empresa na cidade

onibus_abc_taubate_divulgacao

Relatório foi entregue na última sessão da Câmara de Taubaté

Arquivo/Meon



A Câmara de Taubaté apresentou na última sessão o relatório final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Transporte.

A comissão foi instaurada para investigar a atuação da ABC Transportes, concessionária do serviço de transporte coletivo de passageiros na cidade. O relatório ainda vai passar por votação no plenário.

Leia MaisFogo atinge parte do lavandário em Cunha e é extinto após 5h de trabalhoCão da PM encontra drogas em buraco de escola da Prefeitura de TaubatéEmbraer propõe retirada de direitos e zero de reajuste salarial, diz sindicato


No relatório, a comissão recomenda que a Prefeitura de Taubaté não renove o contrato com a empresa por mais dez anos. O acordo atual tem validade até 2024.
Além disso, a CPI recomenda a revisão das multas aplicadas em possíveis descumprimentos de contrato, como problemas de horário e itinerário, ampliação da frota e dar ampla divulgação ao processo licitatório. 

Caso seja aprovado, o relatório final será encaminhado ao Ministério Público. O Meon entrou em contato com a ABC Transportes, que não quis comentar o assunto.
Já a Prefeitura de Taubaté informou, em nota, que ainda não recebeu o relatório.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.