Por Meon Em RMVale

Em vídeo, jovens aceleram carro pela ciclovia em ponte do Urbanova

Em alta velocidade, motorista percorre área exclusiva para bicicletas

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um grupo de jovens dirigindo em alta velocidade pela ciclovia da ponte Flaminíco Vaz de Lima, no Urbanova.

Durante todo o vídeo o motorista acelera pela extensão da rodovia. Faz uma pequena curva e segue pela ponte. O material termina quando o carro, ainda em alta velocidade, passa por um declive, o que gera celebração dos passageiros.

De acordo com o capitão da Polícia Militar do 1º BPM de São José dos Campos, trafegar pela ciclovia trata-se de uma infração administrativa de trânsito. 

“Mas, dependendo da situação, o motorista responder por crime, como direção perigosa e periclitação da vida, todos eles podem levar à prisão. Além disso, de acordo com o Código de Trânsito, o motorista pode ter a Carteira de Habilitação suspensa”, afirma.

Segundo ele, a PM e a Guarda Civil Municipal estão fazendo operações em conjunto para inibir ações como estas.

"Essas operações são intensificadas às sextas e aos sábados, como está ocorrendo neste fim de semana na região do Urbanova"

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.