Por Meon Em RMVale

Família que seguia para Aparecida capota carro na via Dutra

Três pessoas ficaram feridas após colisão no trecho de São José

Família que seguia para Aparecida capota carro na via Dutra (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Motorista declara ao bombeiro que o outro veículo estaria em alta velocidade

Diculgação/Corpo de Bombeiros

Dois veículos que seguiam no sentido Rio de Janeiro da rodovia Presidente Dutra colidiram e capotaram no trecho do km 140, próximo a unidade da GM em São José dos Campos, por volta das 6h30 deste domingo (17). Três pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

Leia MaisEmpresa diz que motorista de ônibus descumpriu itinerário para UbatubaHomem é morto com tiro no rosto em bar na zona leste de São JoséIncêndio de grandes proporções assusta motoristas na Tamoios

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas relatou que o carro da família que seguia em direção a Aparecida, para visitar o Santuário Nacional de Nossa Senhora, estava em alta velocidade e não teria conseguido reduzir antes da colisão.

No relato aos bombeiros, com o impacto do choque, o carro capotou mais de três vezes e o segundo veículo apenas tombou na pista.

No carro da família que viajava para Aparecida, houve um principio de incêndio após o capotamento, sendo controlado pelas vítimas do segundo veículo com extintor.

Equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR Nova Dutra prestaram os primeiros socorros as dez vítimas, sendo todas liberadas no local.

Família que seguia para Aparecida capota carro na via Dutra (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De dez vítimas, apenas três tiveram ferimentos moderados

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.