Por Meon Em RMVale

Governo vai usar Forças Armadas para desobstruir estradas

Mesmo com acordo entre categoria e governo, o que se constata é a ampliação dos pontos de retenção das estradas e não a redução do movimento

No 5º dia de greve dos caminhoneiros, o Presidente Michel Temer (MDB) anuncia o uso das Forças Armadas para desbloquear estradas, como um plano de segurança para enfrentar o 'grave desabastecimento'. O documento de acordo entre o Governo e os caminhoneiros não foi assinado por todos os representantes da categoria; problemas de desabastecimento prosseguem e acesso ao porto de Santos continua bloqueado; condutores de vans também protestam.

Leia MaisDersa raciona travessia Ilhabela/São Sebastião por falta de combustívelViaturas da PM escoltam chegada de combustível em postos de São JoséAgricultores de Guará e Tremembé aderem à greve dos caminhoneiros

"Comunico que acionei as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo", disse o presidente.

"Não vamos permitir que a população fique sem gêneros de primeira necessidade. Não vamos permitir que os hospitais fiquem sem insumos para salvar vidas. Não vamos permitir que crianças sejam prejudicadas pelo fechamento de escolas. Como não vamos permitir que produtores tenham seu trabalho mais afetado", afirmou Temer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.