Por Meon Em RMVale

Homem acusado de matar ex-mulher é condenado a 18 anos de prisão

Crime aconteceu em janeiro de 2015, em Jacareí

policia_9

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar ex-mulher com seis tiros no rosto 

Arquivo/Meon 

O homem de 31 anos, que matou a ex-companheira com seis tiros no rosto, em janeiro de 2015, foi condenado a 18 anos de prisão em júri popular na última terça-feira (13), em Jacareí.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o homem aguardava julgamento desde abril de 2015, data em que foi preso pelo assassinato. Ele já havia sido preso anteriormente e deixado a cadeia em 2013, onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia informou que a vítima deixou cinco filhos, todos menores de idade.

Entenda o caso

Érika Ribeiro Lemes foi morta com seis tiros em janeiro de 2015, no bairro Veraneio Ijal, em Jacareí. Na época, a polícia teria informado que a mulher estaria dentro de um bar quando foi atingida pelos disparos no rosto, efetuados pelo ex-marido, que foi visto saindo do estabelecimento com um revólver em mãos.

A vítima já havia registrado inúmeros boletins de ocorrência por violência doméstica contra o assassino. Em 2014, o autor do crime foi apontado como o responsável por um incêndio que destruiu a casa de Érika.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.