Por Meon Em RMVale

Homem é amarrado e preso em porta-malas de carro durante sequestro relâmpago na zona sul de São José

Criminosos iriam sacar dinheiro da vítima, mas foram surpreendidos pela PM

carro_usado_em_sequestro_relampago_no_domingo

Durante a fuga, os suspeitos bateram o carro em um poste no bairro Dom Pedro 1

Reprodução/PM

Um homem foi feito refém por dois criminosos que o amarraram e o prenderam no porta-malas do seu carro, no bairro Torrão de Ouro, na zona sul de São José dos Campos. O sequestro aconteceu na noite deste domingo (1). Dois homens foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saia da casa de sua namorada quando foi abordada pelos suspeitos. O homem foi rendido, amarrado e preso dentro do porta-malas do carro dele.

Os criminosos entraram no veículo e tinham a intenção de sacar o dinheiro da vítima em um caixa eletrônico. Porém, antes de fugirem com o homem a namorada dele viu a ação criminosa e acionou a polícia.

Segundo a PM, duas viaturas iniciaram buscas pelas proximidades e localizaram os suspeitos, quando na altura do bairro Dom Pedro 1, a dupla perdeu o controle e bateu em um poste. Um dos criminosos, segundo informou a polícia, tentou fugir a pé e foi detido.

A polícia disse que homem foi resgatado sem ferimentos e relatou que os criminosos tinham a intenção de sacar dinheiro da conta dele e caso não conseguissem eles iriam mata-lo.

A dupla confessou o crime e teria confirmado a versão da vítima. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para o 3ºDP da cidade, onde o caso foi registrado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.