Por Meon Em RMVale

Homem é preso com mais de 15 quilos de drogas em Pindamonhangaba

Flagrante aconteceu na noite desta terça, no bairro Residencial Andrade

10jul18_trafico_por_pinda_1

Substâncias foram encontradas no carro e apartamento do homem 

Divulgação/Baep 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Um homem foi preso em flagrante com mais de 15 quilos de drogas na noite desta terça-feira (10), no bairro Residencial Andrade em Pindamonhangaba.  

Leia MaisTrês ficam feridos em acidente na avenida João Guilhermino em S. José DIG prende jovem suspeito de participar de homicídio em S.JoséObras de modernização de viaduto alteram trânsito na Dutra em Lorena

De acordo com o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), os policiais estavam em patrulhamento pela rua Ryoiti Yassuda, quando o homem foi avistado em atitude suspeita dentro de um carro. Em vistoria no veículo, foi encontrada uma mochila contendo quatro tijolos de maconha, um tijolo de cocaína, um tijolo de crack e um saco plástico com insumos para o preparo das substâncias.

A polícia informou ainda que, durante revista, o rapaz teria indicado um apartamento onde armazenava as drogas. No local, foram encontrados cinco tijolos de cocaína, um tijolo de crack, quatro tijolos de maconha e um balde de insumos, totalizando 15,689 quilos de drogas.

O homem, que já tinha antecedentes criminais por tráfico, foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Pinda.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.