Por Meon Em RMVale

Inscrições para oficinas gratuitas de dança em São José terminam na terça

Atividades acontecem nos dias 21 e 22 de setembro

nucleo_danca_aberta

As inscrições devem ser realizadas pelo site

Divulgação

O Núcleo Dança Aberta realiza oficinas de dança gratuitas em São José dos Campos entre setembro e outubro, como parte do projeto Circulação de Oficinas DanceAbility 2019. As inscrições devem ser realizadas pelo site e terminam nesta terça-feira (17).

Podem participar pessoas com e sem deficiência, com e sem experiência em dança e interessados nas áreas de educação, artes, terapias e inclusão social, crianças a partir dos 10 anos, jovens, adultos ou idosos. O projeto oferece transporte para viabilizar o acesso de pessoas com deficiência ao local da oficina e assistência para locomoção.

A oficina ocorre no próximo fim de semana, nos dias 21 e 22 de setembro, das 10h às 13h no Teatro do Sesi (Serviço Social da Indústria). São 30 vagas disponíveis e cada encontro terá três horas de duração.

DanceAbility é um método de dança que utiliza a improvisação de movimento para promover a expressão e a troca artística entre pessoas com diversas habilidades, que tenham interesse em experimentar seu corpo em movimento e a comunicação que nasce dessa experiência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.