Por Meon Em RMVale

Jair Bolsonaro visita RMVale pela 1ª vez depois de ser eleito presidente

Bolsonaro vai acompanhar formatura de militares em Guaratinguetá

bolsonaro_foto_pedro_ivo_prates

Em novembro de 2018, presidente acompanhou a formatura de militares em Guará

Nome do fotógrafo

Jair Bolsonaro (PSL) visita Guaratinguetá nesta quarta-feira (19) pela primeira vez após ser eleito presidente. Bolsonaro veio a RMVale em novembro do ano passado para acompanhar a formatura de cerca de 530 sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica.

Pela agenda, o presidente deve sair do Aeroporto de Congonhas (SP) às 14h35 e desembarcar em Guaratinguetá às 15h. Assim como no ano passado, Bolsonaro vai participar da solenidade militar de formatura de uma turma do curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica. 

O evento, aberto ao público, deve atrair 4 mil pessoas aproximadamente. Segundo o vereador de Guará Fabrício Dias Júnior, o Fabrício da Aeronáutica (MDB), deverá haver esquema de segurança durante o trajeto do presidente até a escola militar. 

A cerimônia está prevista para ocorrer entre as 15h30 e às 16h30. Após a solenidade, Jair Bolsonaro deve partir para Brasília (DF), às 17h20. Ainda não há informação se haverá uma coletiva de imprensa para atendimento aos jornalistas e se o presidente vai se reunir com lideranças do PSL.

Primeira visita de Bolsonaro

Em sua primeira visita a Guaratinguetá, o presidente Jair Bolsonaro atendeu a imprensa e respondeu diversos questionamentos. Na ocasião, o presidente falou que pretende transformar a RMVale em ‘Vale do Silício’. À época, Bolsonaro também afirmou ser favorável à fusão Embraer e Boeing.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.