Por Meon Em RMVale

Máximas caem e chuva persiste ao longo desta terça-feira na RMVale

Frente fria deve permanecer na região até o fim da semana

chuva_divulgacao

Frente fria trouxe chuva e baixa das temperaturas em toda região 

Arquivo/Meon 

Nesta terça-feira (31) o dia será bastante nublado e com chuva na região. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas máximas estarão baixas e a tarde será fria. 

A mudança de tempo se deve a uma frente fria, que chegou à RMVale nesta segunda-feira (30) trazendo nebulosidade e chuva para a semana toda.

Leia MaisFrente fria chega à RMVale e deve causar chuva durante toda a semana "Vou revogar o acordo de venda da Embraer", afirma Guilherme BoulosCompanhia circense realiza espetáculos gratuitos em Jacareí

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 23ºC e a mínima a 14ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 13ºC e 24ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 25ºC, com mínimas de até 17ºC. Nesta região, a chuva será mais persistente e poderá gerar acumulados significativos ao final do dia.

Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 7ºC e máxima de 18ºC. 

Tendência para os próximos dias:

Na quarta-feira (1) o dia seguirá nublado, com possibilidade de chuva no Vale e na Serra. No litoral norte o dia será encoberto com chuva isolada. As temperaturas máximas estarão baixas e a tarde será fria. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.