Por Meon Em RMVale

Michel Temer faz entrega de títulos fundiários em Caraguá nesta sexta

Equipes médica e de segurança do presidente estão na cidade há três dias

presidente_michel_temes_01_2

presidente Michel Temer visita Caraguá nesta sexta-feira

Divulgação/Beto Barata/PR

O presidente da República, Michel Temer (MDB), participa nesta sexta-feira (16) da entrega de títulos do programa de regularização fundiária em Caraguatatuba. O evento acontece às 15h, no Teatro Mário Covas.

Segundo a Prefeitura de Caraguá, a cidade foi escolhida por ser referência nacional na tramitação e emissão de títulos de propriedade. Antes mesmo da lei federal, Caraguatatuba já tinha sua Divisão de Regularização Fundiária.

Em 2017, o município criou o Programa “Regulariza Caraguatatuba”, tendo como ponto forte a regularização fundiária. Foram entregues mais de 8 mil requerimentos (coletivos ou individuais) protocolados na Secretaria de Habitação do município, segundo a prefeitura.

Segurança do Presidente

Desde terça-feira membros das equipes médica e de segurança do presidente estão hospedados em Caraguá para avaliar os trajetos e a estrutura de atendimento para eventual emergência.

O representante da equipe médica verificou leitos, ambulâncias e rotas de saída e chegada a unidades de atendimento. Já os seguranças, avaliaram todo o trajeto, possíveis pontos de exposição e vulnerabilidade tanto no percurso quanto dentro do teatro.

Temer chegará em São José dos Campos, na pista do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial), por volta das 14h. Ele desembarca do avião presidencial e imediatamente embarca em um helicóptero rumo ao Litoral Norte.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.