Por Meon Em RMVale

Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar durante tempestade em Ilhabela

Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros fazem buscas; marido foi resgatado no domingo

caroline_bittencourt_modelo

A atriz e modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos está desaparecida desde domingo (28)

Reprodução/Redes Sociais

Equipes da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros estão procurando a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, de 37 anos, que está desaparecida desde a noite deste domingo (28). Ela teria caído no mar, próximo à costa norte de Ilhabela, durante a forte tempestade, com rajadas de ventos, que atingiu o Litoral Norte. A informação foi confirmada pela assessoria de Caroline.

De acordo com o Tenente Teixeira, porta-voz da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, a modelo caiu no mar após uma forte ventania, por volta das 17h de domingo. O marido da modelo, Jorge Sestini, saiu da embarcação para procurá-la, mas não obteve sucesso, e foi resgatado por uma embarcação particular, por volta das 19h. Ele disse à equipe de resgate que Caroline caiu no mar e ele pulou para tentar salvá-la, porém ele se distanciou e teria submergido.

Leia MaisVídeo: família e bebê são resgatados no mar após naufrágio em IlhabelaIlhabela decreta estado de emergência após tempestade com ventos de 123 km/hVídeo: jovem sofre queda de 3 metros no Pico dos Marins e é resgatado pelo helicóptero da PM

Jorge teria ficado no mar por cerca de duas horas e estava em estado de choque quando foi resgatado e levado para um hospital.

Desde então, equipes da Capitania dos Portos e o do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, ambos de São Sebastião, buscam pela modelo.

Na página da modelo nas redes sociais, muito amigos e artistas próximos de Caroline deixam mensagens de esperança e orações (veja abaixo):

Com informações do Estadão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.