Por Meon Em RMVale

Moradores do Santa Helena terão mais doze horários de ônibus

Usuário pode acessar o Google Maps ou consultar a página da Prefeitura para identificar o itinerário

onibus_sjc

Avisos já foram colocados nos ônibus que atendem a linha para orientação antecipada dos usuários

Divulgação

A partir desta segunda-feira (16), os usuários de ônibus do bairro Santa Helena, região leste de São José dos Campos, terão mais opções de horários em seu trajeto. A linha de ônibus 246 – Dom Bosco / Tancredo Neves – Via Santa Helena passará a atender o bairro em todos os horários, aumentando de 7 para 19 partidas de segunda a sexta-feira, e dezoito partidas aos fins de semana. A medida começa a valer na segunda-feira (16).

A maior oferta será possível com o ajuste de itinerário, sem alteração nos horários e partidas convencionais da linha, que atende também aos moradores do bairro Dom Bosco.

Avisos já foram colocados nos ônibus que atendem a linha para orientação antecipada dos usuários, além de alertas no aplicativo Moovit --  permitindo que o usuário entenda os novos horários e tenha mais opção de locomoção em seu trajeto.

Para mais informações de horários e itinerários de ônibus, o usuário pode acessar o Google Maps (maps.google.com) ou consultar a página da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.