Por Meon Em RMVale

Motorista de aplicativo é feita refém e tem carro roubado em Taubaté

Caso aconteceu na madrugada deste domingo no Parque Três Marias

dinheiro_e_relogio_da_vitima_em_taubate

Dinheiro e relógio recuperados da vítima em Taubaté 

Divulgação/PM

Uma motorista de aplicativo, de 45 anos, foi feita refém e teve o carro e pertences roubados por dois homens na madrugada deste domingo (10), no bairro Parque Três Marias, em Taubaté. Um dos suspeitos, de 20 anos, foi detido.

A polícia foi acionada por moradores por volta das 2h30 com informação de roubo a carro. Segundo a PM, a motorista teria sido rendida no bairro por duas pessoas e feita refém por alguns minutos enquanto os suspeitos dirigiam o carro dela por diversas ruas.

De acordo com a PM, em algum momento a mulher conseguiu abrir a porta e saltar para fora do veículo, quando então pediu ajuda de moradores do bairro. À polícia, a vítima descreveu as características dos suspeitos para que fosse iniciada a busca.

Leia MaisHomem morre após ser esfaqueado no Parque Três Marias em TaubatéPolícia Civil realiza operação para desarticular organização criminosa em GuaráInscrições para o vestibular das Fatecs são prorrogadas até quarta

No bairro Terra Nova uma equipe da polícia identificou um homem, que estava em uma moto, com a mesma descrição passada pela motorista. O suspeito foi abordado e teria confessado o crime.

Ainda de acordo com a PM, o homem informou que o carro estava com outra pessoa, que segue foragida. O homem foi preso em flagrante por roubo. Com ele, a polícia encontrou um relógio, dinheiro e celular que pertenciam à vítima.  

O carro da mulher foi encontrado abandonado na rua Orlando de Barros Pereira, no Jardim Silvia Maria, próximo ao bairro que o criminoso foi preso. O caso segue sendo investigado pelo 3º distrito da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.