Por Meon Em RMVale

Nexus seleciona empreendedores para incubadora no PqTec de São José

Núcleo do Parque Tecnológico busca ideias inovadoras de base tecnológica

nexus_parque_tecnologico_sao_jose_divulgacao_pmsjc_claudio_vieira

Alexandre Barros, responsável pelo Nexus Innovation Hub do Parque Tecnológico de São José dos Campos

Arquivo/Divulgação/Claudio Vieira/PMSJC

 

O Nexus, núcleo de inovação do Parque Tecnológico de São José dos Campos, está selecionando empresas e projetos para o seu programa de incubação e aceleração. A inscrição para o processo seletivo é gratuita e pode ser feita até 7 de outubro.

A seleção é aberta a empreendedores com ideias ainda no papel até representantes de jovens empresas já estabelecidas. De acordo com o núcleo, os candidatos passarão por duas etapas de avaliação – modelo de negócio e poder de execução. No caso da incubação, que dura até dois anos, o foco são as jovens empresas de base tecnológica. Já a aceleração, com duração até um ano, abre espaço para startups digitais com grande potencial para crescer de forma rápida. 

O candidato pode disputar uma vaga mesmo que ainda não tenha CNPJ constituído. As propostas podem vir de qualquer cidade. 

O Nexus está voltado ao estímulo e à criação de novos empreendimentos baseados em negócios inovadores de base tecnológica que atuem preferencialmente nas áreas aeroespacial, automotiva, agrotecnologia, eletrônica, energia, fintech, tecnologia da informação, internet das coisas, indústria 4.0, meio ambiente, smart cities e saúde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.