Por João Pedro Teles Em RMVale

Polícia Ambiental resgata ariranha em casa do Jd. Colinas, em São José

Animal silvestre foi encontrado nadando na piscina na manhã desta quinta

A comunicadora Fancy Pino, de São José dos Campos, viveu uma aventura inusitada na manhã desta quinta-feira (11). Uma ariranha apareceu nadando na piscina da casa de sua mãe, Lola Pino, no Jardim Colinas.

A Polícia Ambiental foi acionada para capturar o animal silvestre. Mas quem disse que a ariranha estava a fim de sair da água?

O bichinho, que é agressivo, já havia mordido o cachorro da família. Durante a tentativa de resgate, ele fugiu diversas vezes e ainda mordeu o policial. Sobrou até para o vizinho, que também levou uma dentada no pé enquanto tentava ajudar no resgate.

“Foi uma epopeia para a vizinhança. A ariranha estava entocada na piscina e não parava de chorar. Ela parece uma criança hiperativa, ninguém consegue segurar. Foram quase duas horas perseguindo o bichinho, que inclusive conseguiu fugir de casa. Mas no final a polícia conseguiu pegá-lo”, diz.

O animal foi encaminhado ao Centro de Recuperação de Animais Silvestres, da Univap (Universidade do Vale do Paraíba). A polícia não soube informar de onde veio o animal, que está em observação na universidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.