Por Meon Em RMVale

Polícia fecha fábrica clandestina de metralhadoras em Natividade

Ação ocorreu a partir de atendimento ao Disque Denúncia

policia_encontra_fabrica_de_armas

Foram encontradas mais de cinco armar, munições e drogas 

Divulgação/BAEP

Dois homens de 19 e 20 anos foram presos por gerenciar uma fábrica de armas clandestina e posse de drogas em uma casa do Bairro Alto, em Natividade da Serra, nesta segunda-feira (27).

Segundo o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), foram encontradas diversas máquinas e grande quantidade de peças e matéria prima para a fabricação de armas. Além de uma metralhadora, duas espingardas, um revólver e munições.

Leia MaisCriminosos fazem arrastão em comércios do Urbanova em São JoséBando explode duas agências bancárias e atira contra polícia em Jambeiro

Com a ajuda de cães detectores, a equipe do BAEP também conseguiu encontrar 20 porções e dois tijolos de maconha e 72 pedras de crack.

Ao ser questionado pelos polícias, o homem de 20 anos confessou ser 'armeiro' do crime organizado e que parte da droga apreendida foi recebida como pagamento pela construção de 20 metralhadoras.

A dupla foi presa e conduzida ao Distrito Policial de Natividade da Serra juntamente com o material apreendido e permanece detida à disposição da justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.