Por Meon Em RMVale

Próvisão regulariza documentação e volta a atender pelo SUS em São José

Prefeitura havia encerrado o contrato com a unidade na sexta-feira (30)

provisao_sjc_foto_claudio_vieira_pmsjc

Legenda da foto

Divulgação/Claudio Vieira/PMSJC

A partir desta quinta-feira (6) o Próvisão volta a atender a rede pública de saúde de São José dos Campos por meio de um credenciamento entre o hospital e a Prefeitura. Na última sexta-feira (30), a parceria entre as partes, firmada em outubro de 2017, foi encerrada pelo não cumprimento de serviços previstos no convênio.

Com fim de contrato, prefeitura encaminha pacientes do Próvisão para clínicas credenciadas

De acordo com a Prefeitura, a princípio o Provisão irá ofertar 3 mil consultas por mês e 400 cirurgias de catarata. A partir desta quinta-feira o hospital já vai entrar em contato com os pacientes.

Com o retorno, o Próvisão atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) ao lado da Interclínicas, Oftcor, Hospital de Olhos e Oftalmovale, que também têm parceria com o município.

Fim do contrato

O convênio entre a Prefeitura e o Próvisão previa o repasse de até R$ 14,3 milhões para a realização de consultas de oftalmologia, cirurgias, assistência ambulatorial, entre outros procedimentos. Do total, apenas R$ 2,97 mihões foram repassados à unidade, pois a instituição não atendeu com o acordado no contrato.

Whatsapp WhatsMeon Whats 02 Horizontal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.