quadrilha_rouba_mais_de_30_celulares_shopping_guara

Três criminosos teriam entrado armados na loja e anunciaram o assalto

Divulgação/PM

Quatro homens foram presos após roubarem uma loja de celulares no Buriti Shopping em Guaratinguetá nesta sexta-feira(14). Com a gangue foram apreendidos duas bolsas com mais de 30 celulares roubados e três armas.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 11h. Três criminosos teriam entrado armados na loja e anunciaram o assalto. Eles colocaram os celulares em duas bolsas e saíram do estabelecimento e fugiram em um carro.

A Polícia Militar foi acionada e começou a perseguir os indivíduos que seguiam pela rodovia Presidente Dutra. No pedágio na altura de Moreira César, distrito de Pindamonhangaba, três criminosos desceram do carro e tentaram fugir pelo matagal.

Com o auxilio do helicóptero Águia da PM, os três foram localizados e detidos com duas armas e uma bolsa cheia de celulares. O quarto membro da gangue continuou a fuga, mas foi interceptado pela PM em Pinda. Com ele foi apreendido mais uma bolsa com celulares e outra arma.

Os quatro foram levados para a delegacia de Pinda, presos em flagrante e, de acordo com a Polícia Civil, são suspeitos de outros roubos.

Por nota, o Buriti Shopping Guara informou que a ação dos assaltantes foi rápida, ninguém se feriu e o shopping está funcionando normalmente.