Por Meon Em RMVale

Rio-Santos será interditada neste sábado em São Sebastião

A medida é necessária para remanejamento de adutora de água

deslizamento_de_encosta_rio_santos_foto_reproducao_grupo_ocorrencia_24h

Local onde houve o deslizamento de encosta na Rio-Santos

Reprodução/Grupo Ocorrência 24h

A Rodovia Rio-Santos será parcialmente interditada na madrugada deste sábado (16), no km 116, em São Sebastião, onde houve queda de encosta na última segunda-feira (11). A medida é necessária para remanejamento de um trecho de adutora de água, atingida pelo deslizamento de terra.

O serviço será realizado entre os bairros Enseada e Praia das Cigarras, da 1h às 7h. Os trabalhos serão executados pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), responsável pelo abastecimento de água no Litoral Norte.

De acordo com o órgão, será necessário interromper parcialmente a passagem de veículos no trecho de serra para o assentamento das tubulações. Os trabalhos serão feitos em duas etapas, sendo esta a primeira.

Deslizamento de encosta

No último fim de semana, as cidades do Litoral Norte foram atingidas por pancadas de chuva contínuas.  Em São Sebastião, ocorreu o deslizamento de encosta no km 116, no trecho conhecido como "serrinha".

Desde a última segunda-feira, o tráfego na via flui em sistema pare e siga e ficará assim por 30 dias. Até a publicação desta matéria, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que o trânsito fluía bem na tarde desta sexta-feira, em ambos os sentidos da via.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.