Por Meon Em RMVale

RMVale terá mais um dia de sol e tempo firme nesta sexta-feira

Temperaturas máximas estarão em elevação e mínimas continuam baixas

sol_entre_nunvens_google

Haverá possibilidade de nevoeiro entre a madrugada e o início da manhã

Arquivo/Meon 

Esta sexta-feira (22/), será mais um dia de sol entre nuvens na RMVale. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), haverá condições para nevoeiro em áreas de serra nas primeiras horas do dia mas que se dissiparão ao longo da manhã. As temperaturas máximas estarão em gradativa elevação, enquanto as mínimas continuarão baixas. 

Leia MaisPromoção: concorra a ingressos para espetáculo 'Pluft, o Fantasminha’ Arraiá com comidas veganas é atração no Colinas Shopping Jogo do Brasil faz São José reduzir frota de ônibus na manhã desta sexta-feira

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 27ºC e a mínima a 13ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 13ºC e 28ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 17ºC, com mínimas de até 29ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 6ºC e máxima de 23ºC. 

No sábado (23), o dia será com predomínio de sol em grande parte da Região. As temperaturas estarão estáveis. A noite haverá agitação marítima no Litoral Norte e as ondas poderão chegar aos 3 metros. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.