Por Conteúdo Estadão Em RMVale

Rodovia dos Tamoios é liberada após quase quatro dias de interdição

Rodovia estava bloqueada nos dois sentidos deste a noite de quarta-feira

Rodovia dos Tamoios liberação após 90 horas de interdição_Divulgação 11nov18.jpeg

Rodovia pode ser fechada novamente caso volte a chover na serra

Divulgação/C.Tamoios

Depois de quase quatro dias de interdição total por causa da queda de barreiras, a Rodovia dos Tamoios, principal acesso ao litoral norte de São Paulo, foi liberada ao trânsito às 17 horas deste domingo, 11. A Concessionária Tamoios alertou, no entanto, que o trecho de serra pode ser interditado novamente se voltar a chover. Equipes ainda trabalham na recomposição de aterros e taludes afetados pelos deslizamentos.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos no fim da noite de quarta-feira, 7, quando chuvas intensas causaram deslizamentos em ao menos 20 pontos. Além da queda de barreiras, o temporal derrubou postes de iluminação e árvores sobre a pista. Os deslizamentos aconteceram entre o km 69 e o km 78 no sentido de Caraguatatuba, e no km 81, sentido São José dos Campos. No dia 12 de outubro deste ano, a Tamoios já havia sido interditada devido a queda de barreiras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.