Por Meon Em RMVale

São José abre licitação de R$ 13 mi para obras em galerias pluviais

Prefeitura busca acabar com enchentes em sete ruas do Jardim Augusta

A concorrência prevê a abertura dos envelopes no dia 31 de julho e posterior definição da empresa responsável pelas obras (Claudio Vieira/PMSJC)

A concorrência prevê a abertura dos envelopes no dia 31 de julho e posterior definição da empresa responsável pelas obras

Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José abriu licitação de R$ 13 milhões para a construção de galerias de águas pluviais no bairro Jardim Augusta. As obras atendem uma área construída na década de 70 na região central da cidade.

A previsão é de que a concorrência acontece no dia 31 de julho, quando será definida a empresa responsável pela execução de 1.200 metros de galerias de concreto armado, além de outros 387 metros de um túnel com tecnologia de galerias não destrutivas do pavimento.

Os pontos de obras atendem sete vias que possuem um histórico de enchentes, com o objetivo de encerrar com os problemas nos períodos de chuvas nas ruas Budapeste, Berna, Varsóvia, Estocolmo, Bucareste, Moscou, Praça Paris e Avenida Lisboa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.