Por Meon Em RMVale

São José tem 1.900 vagas em cursos gratuitos para o Pronatec

Inscrições vão até o dia 19 de fevereiro e aulas são à distância

cursos_online_pronatec_2017

Mais de mil vagas para cursos gratuitos em São José

Divulgação

A Prefeitura de São José abriu 1.900 vagas para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. São diversos cursos como Inglês básico (500), Espanhol básico (400), Auxiliar de Recursos Humanos (200), Assistente administrativo (200), Inspetor de qualidade (200), Língua Brasileira de Sinais (200) e Recepção (200), todos oferecidos de forma gratuita.

Leia MaisCenterVale Shopping promove eventos gratuitos para as crianças IPTU terá desconto de 7,5% para pagamento à vistaForte chuva causa estragos em São José na tarde desta quinta-feira

Os cursos oferecidos são da modalidade do EAD (Ensino à Distância), voltados para o mercado de trabalho e qualificação profissional. Todos têm duração de cinco meses.

As inscrições para a modalidade escolhida começa na segunda-feira (22) e se estende ate o dia 19 de fevereiro, com início das aulas na segunda quinzena de março. As inscrições devem ser feitas pelo site do Qualifica da Prefeitura de São José. Para o candidato selecionado será enviada uma mensagem via e-mail pelo próprio MEC (Ministério da Educação).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.