Por Meon Em RMVale

12ª edição da Expobeleza acontece de sábado a segunda-feira em São José

Evento é gratuito e reúne principais tendências do mercado

feira_expobeleza_2018

Expobeleza 2018

Reprodução/Redes Sociais

Acontece neste final de semana a 12ª edição da Expobeleza em São José dos Campos, de sábado (9) a segunda-feira (11). A feira terá exposição de produtos de cuidado pessoal e estética para profissionais e o público em geral.

O evento vai receber 60 stands com produtos de diversas empresas e profissionais do mercado brasileiro, com destaque para apresentação de tendências para noivas, cortes e penteados e tratamento estético facial.

Entre as tendências apontadas para 2019 estão a Micropigmentação, Produtos orgânicos, Setor masculino, Cabelos e Unhas. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas passem pelo local durante os três dias de evento.

A entrada é gratuita para quem retirar o ingresso antecipado nas lojas Danny Cosméticos e Sumirê. No evento, o ingresso pode ser adquirido por R$ 10. Parte dos recursos arrecadados será destinado à Casa Rosa, instituição que ajuda mulheres a reconquistar a autoestima por meio da doação de perucas feitas com cabelos naturais.

Serviço:

12ª Expobeleza

Data: 9, 10 e 11 de novembro

Horário: Sábado das 14 às 21h, domingo das 11 às 21h e segunda-feira das 11 às 21h

Local: Shopping Jardim Oriente, Rua Andorra, 500, Jardim América

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.