Por Lucas Ananias Em RMVale

Seis motoristas da Uber foram roubados durante a madrugada

Bandidos levaram dinheiro e o carro. Cinco veículos já foram recuperados.

20140826_copom_pm_policia_viatura_capitao_junior_flavio_pereira_16_1_1

Carros foram encontrados abandonados na Zona Sul de São José

Divulgação/ Polícia Militar

Seis motoristas de Uber tiveram seus carros roubados na Zona Sul de São José dos Campos. Os roubos tiveram início da noite deste sábado (5) e percorreram a madrugada deste domingo (6).

Segundo a Polícia Militar, os supostos clientes pediram viagens sem ponto final de destino. Após a chegada do motorista, os passageiros anunciaram os destinos para os Bairros Jardim Imperial, Campo dos Alemães e Jardim República. Quando estavam perto da chegada, os passageiros anunciaram o roubo e levaram pertences dos motoristas, dinheiro e os carros.

O primeiro roubo foi às 18h50 de sábado, quando um bandido pediu a viagem no Centro, sem destino pré-estabelecido. Ele pediu para seguir em direção ao bairro Jardim Imperial e, momentos antes da chegada, anunciou o assalto.

A série de roubos foi ao longo da noite. Os veículos roubados foram um Honda Civic, Prisma, Fiesta, uma Duster e um Spín. O sexto carro ainda não foi divulgado e está sendo procurado.

Os motoristas acionaram a polícia e durante o patrulhamento, nesta madrugada, cinco carros foram encontrados, sendo três no Jardim Imperial, um no Campo dos Alemães e o último no Jardim República. Os carros estavam abandonados nas redondezas dos bairros em que foram roubados e devolvidos aos donos. Ninguém foi preso. 

Meon procurou a Uber para verificar a orientação da empresa aos motoristas em caso de ameaça, mas até a publicação desta reportagem não conseguiu o contato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.