Por Meon Em RMVale

Sem gasolina, motoristas continuam na fila para abastecer em São José

Motoristas esperam chegada de mais combustível neste sábado

filas de espera combustivel

Fila para abastecer tem mais de 6 horas de espera em São José

Arquivo Pessoal/Goretti Vilela

Devido à paralisação dos caminhoneiros desde a segunda-feira (21), apenas dois postos de combustível na zona sul de São José dos Campos seguem abastecendo os veículos de toda a cidade. A fila começou ainda na noite de quinta-feira (24) e segue longa, ultrapassando o limite dos bairros, na manhã deste sábado (26). Entretanto, o estabelecimento já está sem gasolina e ainda não há uma confirmação oficial do reabastecimento da unidade.

Leia MaisTropas do Exército estão de prontidão para ação contra greves na RMValeAeroporto de São José fica sem combustível para aviação executivaÔnibus de São José vão circular com tabela mista neste sábado (26)

Na sexta-feira (25), a reportagem do Meon esteve no local e enfrentou uma fila por mais de 10 horas de esperas para conseguir reabastecer, dividindo a mesma experiência que toda a população. Motoristas seguem persistentes e esperançosos na chegada de mais combustível para encher o tanque dos seus carros e motos. 

Goretti Vilela de 57 anos, moradora da região central de São José, afirma que está na fila desde a madrugada deste sábado e ainda falta muito conseguir chegar no posto. A motorista conta que a demora é devido a três filas que dividem o atendimento

“Estou aqui desde as 3 horas da manhã e ainda falta muito para chegar lá. A gasolina já acabou, agora só tem álcool, mas o frentista do posto disse para nós que o reabastecimento será feito às 13h. Mas tudo está devagar e demorando porque tem três filas, uma para carros, outra para motos e mais uma para pedestres com galões”, relatou Goretti.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.