Por Meon Em RMVale

Semana começa com nevoeiro e temperaturas amenas na RMVale

Manhãs devem ter máximas de até 28ºC nas principais cidades, diz Cptec

neblina_capucho

Período de neblina começa na RMVale

PMSJC

A segunda-feira (23) começa uma manhã coberta por nevoeiro e temperaturas amenas na região, mas a previsão é que a semana siga com predomínio de sol e poucas nuvens durante todo o dia. Na parte desta tarde, haverá uma pequena chance de pancadas de chuva isoladas, entre a Serra da Mantiqueira e o Alto Vale, explica o Cptec/Inpe.

Em São José dos Campos, as máximas chegam a 29ºC e as mínimas podem alcançar 17ºC. As temperaturas para Taubaté seguem semelhantes, com uma variação entre 17ºC e 28ºC.

Já o Litoral Norte apresenta uma oscilação de 30º e 20ºC, como a região do Vale Histórico, próximo a Aparecida e Guaratinguetá, que deve apresentar temperaturas entre 29ºC e 18ºC.

E para quem gosta de frio, as temperaturas mais baixas estarão na Serra da Mantiqueira, onde as mínimas podem alcançar até 10ºC, mas as máximas ajudam a esquentar chegando próximo a 22ºC.

Próximo dias

A semana deve seguir uma tendência de manutenção das condições de tempo, sem previsão de mudanças significativas. Durante a madrugada e manhã haverá condição para formação de nevoeiros isolados nas áreas de baixada, entretanto essas condições diminuem para o final da semana. As temperaturas seguirão estáveis. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.