Por Meon Em RMVale

Senhora de 79 anos cai em rede de esgoto sem tampa em Caçapava

Segundo a Sabesp, o bueiro estava aberto porque a tampa teria sido roubada

Na manhã desta sexta-feira(16), uma senhora de 79 anos caiu dentro da tubulação da rede de esgoto que estava sem tampa em Caçapava. Os próprios moradores da rua retiraram a idosa de dentro do buraco.

De acordo com os vizinhos e amigos, havia um pedaço de madeira sobre o bueiro sem tampa no bairro Vila Nossa Senhora das Graças. Quando dona Isabel passou por cima, a tábua cedeu e ela caiu dentro do buraco que tem cerca de 2,5 metros de profundidade.

Prontamente os moradores se mobilizaram para retirar a idosa da tubulação. Uma escada foi colocada no buraco e, com o auxilio e aos poucos, dona Isabel conseguiu sair do buraco. O resgate levou cerca de 20 minutos.

Leia MaisHomens são detidos com lote de cerveja roubada em JacareíPrefeitura fecha contrato de R$5,4 milhões para implantação do COI em JacareíCriminosos roubam agência dos Correios em Paraibuna

Isabel foi levada ao hospital, chegou a ficar em observação, mas recebeu alta algumas horas depois. Ela teve apenas pequenos arranhões e passa bem.

Por nota, a Sabesp informou que tampas de dois poços foram roubadas e só tomou conhecimento após o acidente desta sexta(16). Disse também que já fez a manutenção e as tubulações já estão com novas tampas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.