Por Meon Em RMVale

Sete motoristas são autuados em blitz do 'Direção Segura’ em São José

Condutores vão pagar multa de R$2,9 mil e terão CNH suspensa por 1 ano

20150220_lei seca_sjc_(Divulgação/PMSJC)

Ação conjunta entre PM e Detran aconteceu na noite de sexta-feira (13)

Arquivo/Meon 

Sete motoristas foram autuados durante uma blitz do programa ‘Direção Segura’ na noite de sexta-feira (13), em São José dos Campos.

A ação aconteceu nas avenidas Cassiano Ricardo e Nove de Julho, onde foram fiscalizados 143 veículos. Os condutores autuados por embriaguez terão que pagar multa de R$ 2.934,70, além de perder o direito de dirigir por 12 meses.

Leia MaisProcon de São José fecha acordo com Sky para gratuidade de canais abertosMoradores fazem nova caminhada em defesa do Bosque da Tívoli em S. JoséSuspeita de arrombamento no banco Santander mobiliza PM de São José

Pela Lei Seca (lei 12.760/2012), todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa é dobrado.

A operação integrou equipes do Detran.Sp, Polícia Militar, Polícia Civl, Polícia Técnico-Científica e Guarda Civil Municipal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.