Por Meon Em RMVale

Site da Câmara de São José ganha página especial sobre Zoneamento

Moradores podem enviar sugestões para elaboração do projeto de lei

Camara SJC Lei de Zoneamento Foto Divulgação Flavio Pereira CMSJC

O site da Câmara de São José dos Campos também pode ser acessado por celular conectado à internet 

Foto: Divulgação/Flávio Pereira/CMSJC

A Câmara de São José dos Campos lançou uma página em seu site para que a população possa contribuir com a elaboração da nova Lei de Zoeneamento. O espaço concentra informações úteis para os interessados em participar do debate da nova lei, que será tema de uma reunião pública no plenário do Legislativo, no dia 22 de abril, às 18h.

Para acessar a página especial, chamada de hotsite, basta acessar o site da Câmara (www.camarasjc.sp.gov.br) e clicar no link Lei de Zoneamento. O acesso também pode ser feito por celular conectado à internet.

Leia MaisAgentes penitenciários tentam vender sangue de cães de guarda para veterinários em TremembéHomem sofre múltiplas fraturas após ser arremessado de carro em São JoséSabesp vai reajustar tarifa de água e esgoto em 4,7242% a partir de maio

Na página especial, o internauta vai encontrar link para a lei vigente e conferir notícias, reportagens da TV Câmara e  informações sobre a Comissão de Planejamento Urbano, da Câmara, e sobre o CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano), da prefeitura. Além disso, também estão disponíveis o regulamento, com as regras para participar da reunião pública, e o formulário para envio de manifestação online. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Legislativo, até o dia 25 de abril, será possível enviar sugestões para a nova lei por meio de um formulário. Depois da reunião, o hotsite continuará no ar para os munícipes acompanharem a tramitação do projeto de lei na Câmara, quando for protocolado pela prefeitura.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.