Por Meon Em RMVale

Temperaturas seguem elevadas e com chuva na RMVale

Temperaturas seguem elevadas e com chuva na RMVale

tempo_aberto_e_sol_sjc

Sol aparece na região com chuva durante a tarde 

Arquivo 

Nesta quarta-feira (20), o dia deverá iniciar com sol e pouca nebulosidade, porém a partir da tarde haverá condições para ocorrência de pancadas de chuvas isoladas na Região com menor condição para o Litoral Norte. As temperaturas máximas estarão estáveis.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), na região de São José dos Campos e Jacareí, a temperatura varia entre 30°C e 20 °C, com previsão de pancadas de chuva durante a tarde. No Litoral Norte, a temperatura tem máxima de 33°C, e mínima de 24°C.

Na Serra da Mantiqueira, a temperatura mínima chega a 14°C e a máxima aos 24°C. Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura pode variar entre 20°C e 30°C.

 

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (21), o dia será com muitas nuvens e condições para pancadas de chuva na Região, principalmente a partir da tarde. Em área da Serra da Mantiqueira as pancadas deverão ocorrer a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão estáveis.

Na sexta-feira (22), o dia será com bastante nebulosidade e com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas máximas apresentarão pequena queda.

No sábado (23), o dia será com bastante nebulosidade e com pancadas de chuva, principalmente no horário da tarde. As temperaturas máximas apresentarão pequena queda.

 Confira a previsão do tempo na sua cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.