Por Meon Em RMVale

Terça-feira será mais um dia de sol e baixa umidade do ar na RMVale

Temperaturas estarão estáveis, segundo Cptec/Inpe

presominio_de_sol

Sol deve predominar durante todo o dia 

Arquivo/Meon 

Nesta terça-feira (17), as condições de tempo não sofrerão mudanças significativas e o sol predominará em toda a região. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas estarão estáveis e a tarde será, novamente, com baixos índices de umidade relativa do ar. 

Leia MaisVídeo: motoqueiros ocupam praça da zona sul de São José dos Campos Casa do Idoso de São José tem programação para avós e netosPromoção: concorra a ingressos para a peça 'Chapeuzinho Vermelho'

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 28ºC e a mínima a 11ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 11ºC e 29ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 28ºC, com mínimas de até 17ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 5ºC e máxima de 22ºC. 

Tendência para os próximos dias: 
A tendência até o final da semana é de atuação de uma massa de ar seco e, por isso não deverá ocorrer mudanças significativas nas condições de tempo, ou seja, condição de pouca nebulosidade e umidade do ar baixa no período da tarde, com temperaturas típicas da época do ano, com frio no início do dia e tarde com temperaturas agradáveis. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.