Por Meon Em RMVale

Terça-feira tem possibilidade de chuva em toda região, diz Cptec

Temperaturas devem continuar amenas em toda a região; confira

chuva_divulgacao_1

Previsão é de chuva durante a terça-feira na região

Divulgação

A terça-feira começa com nebulosidade em toda a região e há chances de chover em algumas cidades. As temperaturas durante o dia devem variar entre 6ºC e 22ºC, de acordo com o Cptec-Inpe.

Em São José dos Campos, o dia será de nuvens com poucos períodos de sol e com a possibilidade de até 80% de chuvas. As temperaturas devem ir de 16ºC a 20ºC.

Em Taubaté, a terça-feira será nublada, mas com poucas chances de chuva (menos de 30%). Termômetro deve variar de 17ºC a 21ºC.

Na Serra da Mantiqueira, o dia será nublado com curtos períodos de sol. Também há pequenas chances de chuva. Temperaturas vão de 6ºC a 18ºC em Campos do Jordão.

No litoral norte, a previsão é de muitas nuvens com alta probabilidade de chuva em algumas áreas. Temperaturas variam entre 16ºC a 21ºC.

No Vale Histórico, há chances de chuva, com curtos períodos de sol. Temperatura vai de 12ºC a 22ºC, segundo a meteorologia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.