Por Meon Em RMVale

Trecho da rua Juca Esteves será interditado por 3 meses em Taubaté

Prefeitura realiza obra para reforço da galeria de águas pluviais

jucas_esteves_google_maps

Trecho que será interditado na rua Juca Esteves, em Taubaté

Reprodução Google Maps

A Prefeitura de Taubaté vai interditar um trecho da rua Juca Esteves para obras de reforço estrutural na galeria de águas pluviais,a partir de segunda-feira (18). Durante este período, a rua Juca Esteves fica interditada no sentido centro, entre a travessa Rafael e a rua Barão de Jambeiro. 

As obras serão executadas em um trecho de galerias de 35 metros de extensão e devem demorar três meses para serem concluídas. O desvio do trânsito será feito pela travessa Rafael, rua Newton Câmara Leal de Barros e rua Barão de Jambeiro.  Estas vias terão parte de seu sentido de circulação alterado para que os veículos que seguem sentido Mercado Municipal possam fazer o desvio e retornar para a rua Juca Esteves.

Nesta sexta-feira (15), intervenções para adequação nos canteiros, calçadas e sinalização da via. A interdição é necessária para garantir a segurança da população e permitir a execução das obras. As intervenções vão permitir fluidez e segurança no trânsito local.

Durante as obras, agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e a sinalização em todo o entorno será reforçada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.