Por Meon Em RMVale

Três adolescentes de 15 e 17 anos são detidos por tráfico e roubo em Pinda

Trio foi apreendido durante cumprimento de mandado de internação

20141014_prefeitura_estacao_trem_santa_casa_onibus_transporte_delegacia_pinda_flavio_pereira_8_de_20_3

Os jovens foram levados para a primeira delegacia de polícia de Pinda

Arquivo/Meon

Três adolescentes, de 15 a 17 anos, foram apreendidos pelo ato infracional de tráfico de drogas e roubo na noite desta sexta-feira (19), em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h foi iniciada uma operação para cumprimento de mandado de busca e internação. O primeiro acusado, um jovem de 17 anos procurado por tráfico de drogas, foi encontrado no bairro Alto do Cardoso.

Leia MaisTaubaté faz operação pente-fino em conjuntos habitacionais do BarreiroPolícia investiga espancamento de criança de 1 ano em São JoséSão José realiza mutirão para combater pernilongos neste sábado

Outro adolescente de 17 anos, com mandado aberto por roubo, foi localizado por uma equipe da Ronda de Apoio no bairro Castolira. E o mais novo, de 15 anos, procurado pelo delito de roubo, foi detido pela equipe da Rocam no Araretama.

O trio foi conduzido ao Distrito Policial de plantão e posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Taubaté, onde permanecem à disposição da Justiça até serem transferidos a Fundação Casa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.