Por Rodrigo Fernandes Em RMVale

Univap realiza vestibular de inverno neste domingo

Provas acontecem a partir das 9h no campus Urbanova

Campus Urbanova Univap (Divulgação)

Entrada principal do Campus Urbanova, local das provas deste domingo

Divulgação / Univap

A Univap (universidade do Vale do Paraíba) realiza neste domingo (25) o seu vestibular de inverno. A prova será realizada no Campus da Urbanova em São José dos Campos.

“Retomamos o vestibular de inverno no ano passado e, para a edição deste ano, tivemos um aumento de aproximadamente 30% no número de inscrições”, diz a professora Ângela Krabbe, uma das responsáveis pela organização do vestibular.

Ela também destaca que os cursos de Odontologia e Psicologia foram os que tiveram maior número de inscritos nesta edição.

“A psicologia é um curso novo que a universidade oferece neste ano. Há turmas de manhã e à noite”, diz a professora.

São ofertadas 1.415 vagas distribuídas em 29 cursos de graduação ao total.

As provas ocorrem no campus Urbanova, localizado na Av. Shishima Hifumi, 2.911. O candidato encontra a sala que irá fazer a prova através do site da própria universidade (clique aqui) com o número de inscrição.

Resultados e Matrículas

O gabarito da prova já será liberado na segunda-feira (26) e a divulgação dos candidatos aprovados no processo seletivo ocorre na quarta-feira (28).

A matrícula para os aprovados em primeira chamada irá ocorrer entre os dias 28 de junho e 10 de agosto (excetos os finais de semana).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rodrigo Fernandes, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.