Por Meon Em RMVale

(Vídeo) Corpo de Bombeiros resgata segundo idoso em Piquete

Homem estava desaparecido desde a última quarta-feira

O Corpo de Bombeiros que atende a região de Piquete divulgou um vídeo do momento do resgate do segundo idoso desaparecido na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 9h. O homem estava no local desde a última quarta-feira (30), quando foi realizar uma trilha com um amigo em uma mata da cidade. Ele estava desidratado, porém, não apresentou ferimentos.

Leia MaisVídeo: Vaca invade rua no horário do rush e tumultua centro de São JoséDelegacia de polícia é atacada por vândalos em TaubatéDelegacia de polícia é atacada por vândalos em Taubaté

Na tarde de terça-feira (5), uma das vítimas foi encontrada pela equipe de buscas por volta das 14h e não apresentava ferimentos, apesar de também estar debilitado.

As buscas começaram no sábado (2) e conta com 60 militares, com apoio de cães farejadores e voluntários. Os dois entraram na mata para fazer uma trilha na quarta-feira (30) e teriam informado a família que dormiriam no local. Na tarde de sexta-feira (1º), eles chegaram a telefonar para familiares informando que se sentiam perdidos e que se não retornassem seria necessário acionar o Corpo de Bombeiros. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.