Por Meon Em RMVale

Visitantes são presos com drogas no CDP de Taubaté no final de semana

Dupla foi flagrada ao passar por aparelho de escaneamento corporal

15_gramas_de_maconha_foram_encontrados_na_cueca_de_visitante_do_cdp_de_taubate

Droga foi flagrada pelo body scanner

Divulgação/Secretária de Administração Penitenciária

Duas pessoas foram presas em flagrante ao tentarem entrar com maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória) ) 'Dr. Félix Nobre de Campos', em Taubaté, neste final de semana.

Leia MaisProcon de Taubaté retoma as atividades em novo endereço nesta segunda-feiraCasa do Idoso de São José tem programação para avós e netosRodovia dos Tamoios é interditada no trecho de Paraibuna nesta terça-feira

De acordo com a SAP (Secretária de Administração Penitenciária), a companheira de um detento foi flagrada escondendo 117,8 gramas de maconha no ânus no sábado (14). A mulher de 25 anos foi barrada quando as agentes de segurança penitenciária suspeitaram das imagens colhidas pelo aparelho de escaneamento corporal.

Questionada, a visitante negou carregar algo ilícito e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Taubaté, onde foi confirmado que estava escondendo drogas.

No domingo (15), o irmão de um detento foi flagrado com 15 gramas de maconha escondidos na cueca quando passava pelo body scanner (aparelho que faz escaneamento corporal). Os agentes penitenciários perceberam um objeto estranho na região pélvica do homem e  encontraram a droga em suas roupas íntimas.

Os visitantes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram registrados os boletins de ocorrência, e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.