Por Meon Em RMVale

Yex Boliche & Steak House é inaugurado em Taubaté

A segunda unidade, que traz o sistema BES X, já funciona no piso superior do Via Vale Garden Shopping

Selo Branded Brand Marca Portal Meon

dsc_0555_1

Caio Vila Nova

Foto: Francine Farfan

 

O Yex Boliche & Steak House inaugurou nesta última quinta-feira (12) a unidade de Taubaté, localizada no piso superior do Via Vale Garden Shopping.

Após 7 anos de atividades em São José dos Campos, um dos mais completos centros de entretenimento gastronômico e de diversão da região abre sua segunda unidade, agora em Taubaté.

Em uma área de mais de 2 mil metros quadrados, o Yex instalou 10 modernas pistas de boliche. Todas com medidas oficiais e tecnologia para torneios profissionais, com modernos acessórios e pinos homologados pela Liga Americana USBC.

Mais uma vez pioneiro no Brasil, o Yex traz o sistema BES X, da JointVenture Italo-americana Qubica AMF. O software revoluciona o esporte e entretenimento boliche, com interações inovadoras e mais jogos que podem ser praticados nas pistas de boliche, como o BowlingPoker.

Além das pistas, o Yex planejou um espaço exclusivo para eventos: uma área VIP, com um bar exclusivo, varanda com vista para o pôr do sol e 04 pistas de boliche.

Outro diferencial é uma moderna cozinha, preparada para atender amigos e famílias, com delícias como a Yex Ribs, uma costelinha suína que passa por 10 horas de cocção para chegar ao prato do cliente. O restaurante oferece ainda nobres cortes de carnes ao estilo americano, pratos mexicanos, massas, peixes, saladas e exclusivos hamburguers 100% produzidos na casa.

“Nas áreas das pistas eu trouxe o artista grafiteiro Chorão para executar as artes em grafite nas grandes paredes pretas de forma a interagir com o público e com os Leds das pistas. Como apoio, elaborei mais um bar na pista dois, onde poderão ser feitas festas fechadas para aniversários ou comemorações empresariais que podem também ser interligadas às varandas externas”, comentou Valeria Costa arquiteta responsável pelo projeto.

O complexo oferece ainda o maior espaço Kids da região. Além do "brinquedão" e toda cenografia, o diferencial do espaço são os recreadores, que interagem, brincam e estimulam as crianças.

O empresário, Caio Vila Nova comemorou o sucesso da inauguração da nova unidade que acomoda 300 pessoas sentadas e tem capacidade para receber mais de 20 mil clientes por mês.

"Estou muito feliz em abrir nossa segunda unidade e trazer mais uma opção de entretenimento para a região. Oferecemos um boliche ainda mais moderno, com o que há de mais novo em tecnologia, aliado a um bar e um restaurante de primeira, e um espaço diferenciado para as crianças", finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.